A importância do marketing digital na gestão de crise
Gerenciamento de crises nas redes sociais – O que fazer? A questão do gerenciamento de crises nas redes sociais é sem dúvida alguma uma das maiores preocupações de todo profissional de relacionamento em mídias sociais. E não é para menos. Todo o trabalho de construção do conceito da marca pode ir por água abaixo de um momento para […]
Storytelling estratégico: onde negócios e histórias se encontram
Ben Horowitz é fundador de startups e especialista em Venture Capital. Ele investiu na próxima geração de empresas líderes de tecnologia, incluindo Airbnb, Facebook, Pinterest e Twitter. Há alguns anos, quando entrevistado sobre startups líderes, ele foi questionado sobre as empresas que insistem na ideia de que produtos são a única coisa que importa. “Você pode […]
Ticket médio: Como calcular?
Calcular o ticket médio nem sempre é uma tarefa fácil. Ele é um indicador de extrema importância que pode ajudar a avaliar o desempenho do seu negócio. Além disso, também se mostra um elemento fundamental para promover mudanças na empresa e, consequentemente, aumentar a sua receita no fim do mês. Por meio do ticket, algumas […]
Principais técnicas para otimização de web sites
A otimização de web sites é fundamental para que qualquer negócio fortaleça sua presença digital e consiga se destacar dentro de um cenário cada vez mais competitivo. Com as técnicas certas, suas páginas vão alcançar uma performance muito melhor e, consequentemente, os resultados do negócio como um todo vão melhorar. Criar um site é o […]
Identidade Visual: qual a importância para a estratégia do seu negócio?
Cada pessoa um conjunto de características — desde o próprio nome até aspectos da personalidade e aparência — que o fazem ser lembrado e reconhecido pelos outros. Ter uma identidade bem definida é importante não apenas para os seres humanos em sociedade, mas também para marcas e empreendimentos como um todo. Afinal, como ser reconhecido […]